segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Pensamentos

Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.

Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome.
(Perto do Coração Selvagem)

Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...
Ou toca, ou não toca.

É difícil perder-se. É tão difícl que provavelmente arrumarei depressa um modo de me achar, mesmo que achar-me seja de novo a mentira de que vivo.

Que minha solidão me sirva de companhia. Que eu tenha a coragem de me enfrentar.
Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo.

Não sei se quero descansar,por estar realmente cansada ou se quero descansar para desistir

Nenhum comentário:

Postar um comentário